terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

FOTOS DA KINOR 35 H EM AÇÃO




Muita gente continua me perguntando porque eu comprei uma câmera de película...mais precisamente a câmera russa Kinor 35 H.




Por 2 motivos: primeiro porque a Kinor 35 H é linda! Parece uma Moviecam Super América e às vezes lembra (em alguns ângulos) uma Panavision.




Segundo - ninguém sabe, daqui a 10 anos, ou 20 anos, qual será o sistema digital de vídeo que vai tá predominando.......HDCAM, XDCAM, 1080 linhas, 2000 linhas, ninguém sabe...então filmar em película é mais seguro....daqui a 50 anos, a película ainda é ALTA DEFINIÇÃO...hehehehe....é só fazer a cópia para o sistema vingente.


Por isso vou continuar capturando imagens com minhas câmeras de película KINOR 35 h e KONVAS 1M....minhas russas lindas!!!

Um comentário:

  1. Olá, estou precisando de um contato mais direto com você (e-mail, telefone). Trabalho na produção de um projeto em Fortaleza que exibe filmes nordestinos ou com temática nordestina em uma TV local, um dos filmes sugeridos foi o "Entre Lobos", procurei o contato mas esse foi o único meio que encontrei.

    Aguardo retorno.
    Obrigada.

    Priscila Lima
    priscilalim@gmail.com

    ResponderExcluir