segunda-feira, 6 de julho de 2009




Em julho agora deverei concluir as filmagens de "Entre Lobos", meu novo filme.
Começou como projeto de um longa, mas faltou grana.
Agora será um super curta. Nem sei qual será a duração.
Vou tentar aproveitar o máximo do material em película de 35mm que consegui filmar.
Grana pra filmar em Natal é uma barra.
Barra pesada mesmo!
Nem sei comofaço isso.
Tiro do meu próprio bolso. ás vezs, quando recebeo salário, deixo de comprar uma camiseta legal, aquela da vitrine do shopping, para comprar latas de filme Kodak e Fuji pra filmar no final de semana.
É uma barra.
Mas é o que me faz feliz.
A camiseta não faria tanto.
Quero concluir logo o filme "Entre Lobos" por alguns motivos.
Primeiro porque estou filmando há um ano....segundo porque tou filmando com crianças....segundo porque tou sem grana para tocar o projeto pra frente....e mais, algumas pessoas da equipe já cansaram e me abandonaram....então....o longa vira curta.
Será melhor assim..........

Um comentário:

  1. ... rs! Vc tbm abandonou algumas pessoas no meio do caminho, ñ?! Msm assim será um sucesso... tenha certeza disso! :)

    ResponderExcluir