quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

UMA GRANDE ESTRELA GLOBAL PODE ESTAR NO CAST DE "AMSTERDAM"


Tenho muito receio quando vou anunciar qualquer coisa da pré-produção para o filme "Amsterdam - Terra do Sol Banhada de Sangue". Tudo é pré. Ou seja: incerto, novo, não confirmado.

É o caso do elenco. Não gosto de contar com o ovo ainda no c** da galinha. Mas já estão bem adiantadas as negociações com uma atriz da Globo para ser a protagonista do filme. Não posso dizer o nome porque nada está certo ainda. Ela é linda, deslumbrante, jovem e está fazendo enorme suceso em "Ti-ti-ti". Dou mais uma pista, uma informação que só descobri agora a pouco: ela é natural de Campina Grande, na Paraíba. E só.

O que posso dizer mais? Ela está lendo nosso roteiro, ainda não fechamos uma proposta financeira, mas o diálogo está avancando com a agência que a representa.

Estamos também procurando um ator da nova geração para ser o protagonista masculino e ainda não encotramos. Em final de janeiro faremos testes com alguns candidatos. Alguns são modelos - daqui e de fora.

Quase fiz uma proposta para o modelo Rodrigo Carvalho, carioca que mora em Recife e que está agora no BBB 11 da Globo. Rodrigo já pousou duas vezes para a revista gay G Magazine e é um cara muito legal.

Rodrigo já esteve em Natal (para um desfile, contratado por meu amigo Wildson Medeiros), em Mossoró (para uma festa GLS de Léo Eventos) e para um desfile em Caicó (promovido por meu amigo Wellington Cassimiro).

Conheci o Rodrigo Carvalho aqui em Natal, ele me visitou na Tv Ponta Negra, trocamos emails e combinamos uma participação dele no meu curta metragem "Entre Lobos", algo que acabou não rolando. Mas a gente nunca perdeu o contato e ele sempre me cobrava o convite.

Agora, no momento em que estou procurando atores para o meu filme, lembrei do Rodrigo. Ainda chegamos a conversar sobre o assunto. Mas na semana passada ele passou a não responder os emails e scraps. Foi então que descobri que ele já estava confinado num hotel do Rio para participar do BBB 11. Desejo boa sorte ao Rodrigo, ele é gente fina.

Eu estava temeroso de botar Rodrigo no meu filme pelo fato dele ter pousado na G Magazine. Mas isso é um preconceito besta, bobo, ignorante.

Elba, Ver Fischer, Cristiane Torloni, Sonia Braga e muitas outras atrizes já tiraram a roupa para as páginias de uma revista. Por que um modelo ou ator não pode fazer o mesmo?

Vou ficando por aqui, torcendo para que minhas investidas para contratação de uma global deêm certo. Grande abraço a todos. Beijos.

)

Nenhum comentário:

Postar um comentário